Quanto tempo as empresas demoram para responder nas redes sociais

9 de abril de 2013

Já falamos aqui no blog sobre o melhor dia para a postagem de conteúdos no Facebook. Todos sabemos da força das redes sociais para os negócios, tanto de forma positiva quanto negativamente – vide os “cases” de gafes cometidas por empresas nessas mídias, gerando muita repercussão.

 

Tanto para administrar e evitar crises ou para qualquer contato com o cliente, as redes sociais são comumente utilizadas como SAC 2.0. Mas pra isso, é preciso agilidade! No Facebook e no Twitter as empresas tem respondido tudo em menos de 24 horas, e estão ficando cada vez mais rápidas, o que mostra a profissionalização da área: o trabalho das agências digitais!

 

Veja o infográfico do Scup e tire suas conclusões:

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>