O que é preciso para namorar um “digital”?

12 de junho de 2013
namorados_virtual_blog

Dia dos Namorados! Aquela data linda em que as redes sociais ficam lotadas de declarações de amor, fotos e apelidos fofinhos! Tem também muita gente reclamando da situação, “se alugando” pra namoro, fingindo estar com orgulho por ser solteiro…

 

Realmente, é difícil agradar a todos. Então, como somos muito bonzinhos, vamos dar algumas dicas pra quem quer namorar ou já namora alguém da nossa área. É a sua chance de desencalhar ou agradar seu namorado(a) que trabalha em alguma agência. Analise os conselhos com sabedoria, depois não diga que não avisamos! Vamos lá:

 

Analista de mídias sociais – talvez seja uma das profissões mais perigosas para se namorar. Afinal de contas, é um especialista em redes sociais que vai saber a melhor forma de vigiar o seu Facebook, Twitter e até o Orkut (não adianta fugir de volta pra lá). Ou seja, cuidado com conversas, curtidas e comentários no perfil daqueeele seu(a) ex-namorado(a). Isso dá problema, amigão!

 

Atendimento – O dia a dia lidando com os clientes faz desse profissional um(a) namorado(a) bom de papo: ninguém melhor para gerenciar crises. Ao namorar alguém do atendimento, não adianta brigar: ele(a) vai dar um jeito de contornar a situação. E você ainda vai ficar feliz!

 

Designer – Se você namora um(a) designer, tome cuidado para não sair de casa com uma calça xadrez e uma camisa listrada. Ou seria o contrário? Agora estou em dúvida. Melhor perguntar pra ele(a).Resumindo, precisa ter senso estético! Não ter daltonismo também ajuda.

 

Programador – Tanto tempo programando deixou este profissional uma pessoa muito objetiva. Então, se você namora um programador ou uma programadora, evite ficar enrolando e vá direto ao ponto. É melhor falar de uma vez o que você quer ganhar de presente no Dia dos Namorados e parar de dar dicas e indiretas, antes que ele(a) te delete!

 

Redator – Com certeza ele(a) te conquistou inicialmente num chat ou em comentários no seu perfil nas redes sociais. Com um pouco de tempo pra pensar e escrever, você foi convencido(a) de que estava conseguindo o par perfeito! Geralmente é aquele cara criativo e desligado que vai usar a calça xadrez com a camisa listrada que falei antes. Tenha compreensão!

 

Entendeu tudo direitinho? Então anote as sugestões. Melhor ainda: copie e cole no bloco de notas e salve na área de trabalho. Você é ou não é “digital”? Se não for, nem adianta tentar namorar qualquer um deles!

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>