Nehme Gonzalez: projeto com Design Responsivo da Virtual AD

7 de março de 2013
nehme_destaque

Recentemente a Virtual AD entregou mais um projeto. O site da empresa de arquitetura Nehme Gonzalez, de Juiz de Fora, conta com informações, contato e o portfólio da empresa. Para o Coletivo Virtual, o desenvolvimento do site foi além, trazendo novos conhecimentos e crescimento profissional pela utilização de técnicas inovadoras.

 

Design Responsivo

 

O site da Nehme Gonzalez foi todo produzido com Design Responsivo, sobre o qual já falamos aqui no blog. Ele se adapta a diferentes resoluções, “respondendo”, como diz o nome, a várias situações.

 

Nada melhor que as imagens para exemplificar. Primeiro, vemos a tela de um smartphone, e no segundo, o monitor do computador. Note que os elementos da página se adequam sem prejudicar as informações.

Screenshot_2013-03-06-14-56-20

Screenshot_pc

Para entender melhor ainda, entre no site da Nehme Gonzalez e redimensione o navegador. Os elementos da página também se redimensionam automaticamente. Como cada vez mais a internet é acessada de dispositivos móveis, o Design Responsivo é fundamental.

Experiências

 

Para o Analista de Suporte Marcelo Henrique, a produção do site foi um grande aprendizado: “Tive que estudar bastante para ajudar no projeto e aprendi muito. Como o Design Responsivo é a tendência, é importante se inteirar.”.

 

O desenvolvedor Front-End, Guilherme Matos, concorda. “A partir de agora, temos sempre que pensar produzir com Design Responsivo. Ainda há outras formas de se programar assim, precisamos estar sempre por dentro das novidades.”

 

É isso aí! A cada dia o Coletivo Virtual se atualiza para oferecer o melhor aos nossos clientes. Tecnologia aplicada por pessoas, para pessoas!

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>